sexta-feira, 21 de outubro de 2011

Puffs

Boa Noite...

Hoje estou postando uma coisa que deu muiiiito trabalho, isso porque foi um trabalho em equipe, imagine se tivesse sido sozinha, eu nunca iria conseguir...
Fizemos uns puffs para a minha sala e para a sala da minha sogra. O meu sogro fez a estrutura de madeira que ficou super reforçada, eu e minha sogra colocamos a espuma e o tecido(corino). Fizemos 4 puffs que ficaram lindos...
Eu ia tirar as fotos de todo pap, mas acabei esquecendo de tirar de algumas etapas, hehe... então estou postando as que foram tiradas.

Aqui a estrutura de madeira bem fortona...




Aqui o entrelaçado do acento...




Aqui o puff pronto e lindo...
não aparece na foto, mas colocamos aqueles pesinhos pequenos de sofá...



Esse é o da Abadia (foram 2 de cada)...











Nas fotos também não dá ver, mas isso rendeu algumas bolhas nas mãos da Abadia coitada... Foi tanto grampear e martelar que foi inevitável...
Mas valeu a pena, o resultado foi ótimo, estamos até pensando em reformar o meu sofá... idéia da Abadia... Vamos ver se dá coragem...


Até a próxima postagem...

Nenhum comentário:

Postar um comentário